Manejo de animais sinantrópicos e domésticos

Os animais considerados sinantrópicos (pombos, roedores, etc.) podem comprometer a saúde e a segurança das pessoas, dos ambientes, das instalações, de produtos ou de processos de produção devido à capacidade de transmissão de zoonoses.

Os animais domésticos (cães e gatos) que por ventura adentram a área industrial, estão sob risco proporcionado por equipamentos de processo, trânsito de empilhadeiras e caminhões, dentre outros, o que demanda, em função do risco, o resgate destes animais através da utilização de processos restritos e que deve ser realizado por profissionais capacitados, habilitados no trato humanitário de animais, e devidamente aparelhados.

O Grupo Bioseta possui estrutura técnica habilitada para diagnosticar, desenvolver e implantar processos de manejo de forma integrada, possibilitando medidas de exclusão nos ambientes, recolhimento e transporte seguro e adequado desses animais, conforme procedimentos e normas da legislação vigente.

Ciente da sua responsabilidade no trato com animais, o Grupo Bioseta possui uma política interna de manejo de animais e que rege toda suas operações, para maiores informações, entre em contato conosco.