Repelência de pombos

Se sua empresa está passando por um problema relacionado à infestação de pombos, saiba que isso deve ser resolvido para minimizar alguns riscos, como:

Humanos livres. Pombos também.

Além de ser 100% eficaz, a repelência por campo eletromagnético não utiliza produtos químicos e, por isso, não agride os animais, que podem procurar um novo lugar para viver, sem nenhum tipo de efeito colateral ou dano.

Como ele funciona?

O sistema é instalado em uma estrutura metálica ou no telhado do prédio/pavilhão. Ao ser ativado, ele gera uma frequência de onda de 120 Hertz. Enquanto está em funcionamento, a repelência por campo eletromagnético causa uma sensação de desconforto e desorientação que apenas os pombos sentem. Essa ação faz com que eles se sintam ameaçados e abandonem o local infestado. Para maiores informações sobre o sistema de repelência de pombos, clique aqui e saiba mais!
 

Com essa tecnologia, os animais apenas se mudam para outro local, sem que seja causado qualquer tipo de dano a essas espécies. 

Selo Bioseta de qualidade e inovação.

Sempre que sua empresa tiver que lidar com infestações de animais, a Bioseta apresentará uma solução de alta performance e inovadora, afinal de contas nosso time é preparado para oferecer o que há de melhor na área de controle de pragas.

 

Veja no vídeo abaixo como funciona a repelência de pombos por campo eletromagnético da Bioseta:

Para maiores informações sobre o sistema de repelência de pombos,

Seu negócio precisa
de um time de especialistas

Conheça nossas soluções