Sanitização e profilaxia em containers

O embarque de produtos especiais em containers, tais como alimentos, medicamentos, dentre outros, demanda que os containers atendam as condições higienicossanitárias para cada tipo de produto, com o objetivo de garantir sua segurança e qualidade.

Para que os processos de importação e exportação possam ser realizados de maneira adequada, segura e com vistas na prevenção de prejuízos no comércio internacional é preciso que se tenha atenção a uma série de fatores, dentre eles, as condições higienicossanitárias do container que será utilizado.

Assim como a realização do controle de mosquitos para o controle do Zika Vìrus é solicitado para alguns destinos, como forma de evitar a presença do mosquito no trânsito internacional, em função da pandemia causada pelo novo Coronavírus, já se percebe a exigência da sanitização de containers. 

A sanitização de containers é um processo que visa o combate de microorganismos, tais como vírus, fungos e bactérias, medida que alguns exportadores já estão tomando para atender as condições higienicossanitárias como forma de evitar transtornos na exportação.

Seu negócio precisa
de um time de especialistas

Conheça nossas soluções