Projetos de Renovação do Ar

Ao longo da vida, aprendemos que a água precisa ser limpa, sem cor ou sem odor, para que possamos ingeri-la sem maiores preocupações, preferencialmente, de 2 a 3 litros por dia, se a água não atender esses padrões, podemos optar em não beber.

Por outro lado, uma pessoa respira, por dia, em torno de 11 mil litros de ar e, independente da sua qualidade ou do mal que possa nos causar, não podemos optar em não respirar, correto?

Com o objetivo de atender a legislação, a qual determina que todos os ambientes climatizados sejam dotados de um sistema de renovação e de filtragem do ar, com taxa de renovação é de 27 L/h/pessoa, segundo a ANVISA, e os requisitos de qualidade do ar interior, a Bioseta desenvolve projetos de renovação e filtragem do ar.

A realização desses projetos é uma expertise da Bioseta, com um corpo técnico multidisciplinar que conta com profissionais da área da engenharia mecânica e química e da biologia, provemos para a sua empresa a solução mais adequada para garantir a qualidade do ar interior de seus ambientes.

Realizamos projetos para implementação de sistemas de renovação e de filtragem nos ambientes onde os equipamentos não possuem essa função, como, por exemplo, os aparelhos do tipo “split” e, também, para locais onde há necessidade de revisão dos sistemas de renovação já existentes.

Seu negócio precisa
de um time de especialistas

Conheça nossas soluções