Análise da qualidade do ar interior

A RESOLUÇÃO-RE Nº 09, 2003, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), estabelece os padrões de qualidade do ar em ambientes climatizados de uso público ou coletivo, a fim de zelar pela saúde pública, visto que um sistema de ar condicionado em más condições pode trazer riscos à saúde dos que frequentam o ambiente.

Muitas pesquisas feitas no mundo todo demonstram que, uma boa manutenção dos sistemas de climatização, bem como a adoção de normas e procedimentos regulares como a limpeza dos dutos, troca regular de filtros e demais procedimentos de higienização, podem trazer muitos benefícios econômicos.

A qualidade do ar interior deve ser avaliada semestralmente e considera aspectos relacionados a contaminação microbiológica, nível de sujidade, renovação do ar e conforto, essenciais para garantir a qualidade de vida e a saúde de seus ocupantes e item que compõem o PMOC.

A Bioseta é especialista em análise da qualidade do ar interior e, por meio dos nossos laudos e expertise, iremos auxiliar na melhoria da qualidade do ar interior, obedecendo aos padrões de qualidade exigidos na legislação.

Clique AQUI  fale com nossos consultores e saiba como podemos auxiliar na manutenção da qualidade do ar interior dos seus ambientes.

Seu negócio precisa
de um time de especialistas

Conheça nossas soluções