Manejo de animais domésticos e silvestres

A presença de animais domésticos e silvestres em áreas industriais e corporativas representa riscos tanto para os animais quanto para pessoas, afetando também os processos produtivos e a segurança sanitária dos ambientes. 

A Bioseta conta com estrutura capacitada para diagnosticar, desenvolver e implantar programas de manejo de forma integrada, possibilitando a tomada de medidas preventivas, resgate e transporte seguro desses animais, com procedimentos de tratamento e adoção em conformidade com a legislação vigente.

Programa de Adoção Responsável Bioseta para Animais Domésticos

Ao serem resgatados das áreas de risco, os animais domésticos são disponibilizados ao Programa de Adoção Responsável, no intuito de serem destinados a seus novos lares. Veja como ele funciona:

O animal é resgatado, e em seguida, encaminhado para acompanhamento veterinário.

Após o período de avaliação, os animais passam a participar do nosso Programa de Adoção.

Através de campanhas e do cadastro de adotantes, o animal será destinado ao novo tutor, que deverá assinar um termo de adoção.

Quer participar do Programa de Adoção Responsável?

Cadastre-se no formulário e preencha os dados:

Depois disso é aguardar: quando tivermos um animal disponível para adoção adequado ao seu perfil, você será contatado via WhatsApp, onde receberá fotos do cachorro ou gato. 

Caso você acredite que está pronto para receber o seu novo amigo ou amiga em casa, basta assinar o termo de adoção responsável e pronto, você adotou um novo pet!

*as fotos dos animais serão enviadas apenas via WhatsApp, de acordo com os dados que você preencheu no formulário.

Confira alguns animais que já tem um novo lar!

Seu negócio precisa
de um time de especialistas

Conheça nossas soluções