Blog Fique por dentro de tudo o que acontece na Bioseta.

Coifas e Dutos em Restaurantes Industriais

Coifas e Dutos em Restaurantes Industriais

Em uma cozinha de grande circulação e alta demanda, o ar deve circular de forma eficiente para manter a salubridade do local. A coifa funciona como o pulmão da sua cozinha: tira os contaminantes e odores do ar e devolve ar fresco para que seja feita a devida ventilação, que passará pelos dutos tanto para sair quanto para entrar, tornando sua manutenção essencial. O ar poluído também afeta a qualidade dos seus produtos, diminuindo a satisfação do consumidor final.

 

Evite acidentes e a paralisação do seu negócio!

O acúmulo de gordura nas coifas pode fazer com que a cozinha fique mais suscetível a incêndios, pelo teor inflamável que o óleo de cozinha possui. O excesso de sujeira também atrai pragas urbanas, ameaçando a saúde dos seus clientes e funcionários, podendo acarretar o declínio do seu estabelecimento, deixando-o permanentemente de portas fechadas.

 

Como devo realizar a higienização das coifas e dutos?

A Bioseta oferece um serviço de limpeza do sistema de coifas e exaustores que visa, além da redução de riscos e passivos, o atendimento às condições higiênico-sanitárias previstas pela Portaria/ANVISA SVS nº 326 e Resolução – RDC/ANVISA SVS nº 216 quanto aos requisitos estabelecidos pelas Boas Práticas de Fabricação (BPF).

Fale com a equipe da Bioseta, tire todas as suas dúvidas e mantenha sua cozinha limpa e segura. Clique aqui e faça seu orçamento.

ver todas as postagens

Seu negócio precisa
de um time de especialistas

Conheça nossas soluções