Blog Fique por dentro de tudo o que acontece na Bioseta.

Estação de Sanitização é instalada na Estação Esteio da Trensurb

Na tarde da última segunda-feira, 25, em parceria com a Prefeitura de Esteio e com a empresa de trens urbanos de Porto Alegre S.A (Trensurb), realizamos a instalação da Estação de Sanitização no Trensurb, em Esteio/RS. Essa medida visa reforçar o combate a micro-organismos neste ambiente, onde diversas pessoas circulam diariamente e que, consequentemente, estão mais propensas a contaminações.

A Estação de Sanitização foi projetada em inox e policarbonato, tem 2,55m de altura, 1,36m de largura e 1,53m de comprimento. Conforme Bruno Osório dos Santos, diretor executivo da Bioseta, a estação foi baseada em modelos utilizados em outros países e desenvolvida em dois meses. 

Em relação ao seu uso, é considerado muito simples visto que é necessário ingressar uma pessoa por vez, levantar os braços, girar 360 graus lentamente, esfregar as mãos e sair.

O tempo total do processo é de até 10 segundos e, para que isso seja possível, microaspersores são acionados automaticamente por meio de um sensor e então é emitida uma névoa muito fina da solução de desinfecção, com ativo à base de óleo de pinus.

O agente de desinfecção utilizado na estação de sanitização é aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e não oferece riscos à pele e aos olhos. Para cada uso da estação, são utilizados 15ml de solução de desinfecção. 

A Estação de Sanitização Bioseta está instalada no acesso à plataforma, próximo às catracas e está disponível para uso gratuito a todos os passageiros que circulam pelo local, no período das 5h até as 23h30min.

Para solicitar orçamento e levar a Estação de Sanitização Bioseta para sua empresa, preencha o formulário AQUI.

ver todas as postagens

Seu negócio precisa
de um time de especialistas

Conheça nossas soluções